29 de junho de 2014

Como eu conheci o stardoll

  Oi amores♥.Eu estava pensando "nossa , oque eu posso postar hoje sem precisar entrar  no stardoll?"
Então tive uma ideia de dizer como eu conheci o stardoll

~Como eu conheci o stardoll~

Uma amiga minha, falava muito do stardoll mas, eu nunca tive curiosidade e nem vontade de jogar...

Certo dia, ela pediu pra eu fazer uma conta no stardoll

E eu disse "Ah, tá bom, vou fazer e te passo meu nome"

E nisso , eu pensava que era um jogo qualquer

Só que daí , eu vi que eu estava super mega iper enganada.

Eu vi que o stardoll era um jogo bem melhor do que muitos jogos de vestir .

Pois eu poderia , deixar minha doll do meu jeito .

E poderia vesti-lá e fazer compras! que eu amo haha

E pra melhorar mais ainda, era um jogo virtual , e que poderia adicionar ,e conversar com outras dolls ir em festas e tal (tudo que eu gosto, em um só jogo hehe')

E até hoje não discrudo ! Haha e não troco por nenhum jogo!♥
Pois é o melhor e é o meu favorito ♥

♥♥!♥♥♥

Essa minha doll , foi a primeira que eu fiz, e até hoje estou com ela ♥



 vocês , como descubrio o stardoll?

Beijos amores! ♥♥

Talvez essa semana tenha sorteio e competições valendo um premio pra vocês ~

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola para todos,
eu conheci o stardoll na aula de computação.
Minha amiga estava jogando um jogo e eu vi ela vestindo sua doll,mas nem imaginava que era um jogo online,então perguntei o que era e ela me falou.
Quando cheguei da aula perguntei a outra amiga se ela sabia oque era "stardoll" e ai ela falou que sabia (bla,bla,bla,bla...)e acabei fazendo uma conta na primeira semana nem ligava mas depois ma apaixonei!!!
E tenho ate hoje...

Ass:anhai-dulce-109 (minha doll).

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©