30 de dezembro de 2012

Tendência - Maxi Colar


Olá amores,eu estava pensando em preparar uma matéria sobre tendências para vocês,e decidi fazer sobre os Maxi Colares, eu acho eles um luxo, inclusive tenho um na vida real, mais ainda não tenho no stardoll ,por que o preço é um pouquinho salgadinho e eu to gastando muitos stcs nesse final de ano ! Mais vamos ao que interessa ...

O Maxi Colar são acessórios perfeitos para criar um look moderno ! Eles fazem 
muita diferença em um look básico . 
Para ser considerado um Maxi colar, o colar precisa ter mais volume do que comprimento e como ele é grande,é preciso equilibrar o looks dispensando outros acessórios !

Uma dica importante para usar um maxi colar é prender o cabelo ( rabo de cavalo ou coque ) pois deicha o foco totalmente no acessório ,mas, muita gente usa ele com cabelo solto também,não tem problema,mais quando o cabelo está preso,o foco fica muito mais no colar !

Alguns Maxi Colares do stardoll

Look com Maxi Colar :



Gostaram da matéria? Vão usar essa tendência ? .. 

Beijos e ate a próxima matéria !










Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©