26 de dezembro de 2012

Competição de Ano Novo




Oii gente tudo bem ?
Natal passou tão rápido né ?
Ganharam muitos presentes ?
Mais vamos ao que interessa trouxe uma competição de ano novo meio que diferente !
Todo mundo tem uma superstição para a virada né ?
Eu no caso pulo sete ondas ~~
E você o que faz ?
Coloca roupas intima vermelha para atrair o amor ?
Veste-se de branco para atrair a paz ?
Quando acontece a virada pula com pé direito ?
Coloca uma nota no sapato para atrair dinheiro ?
Comente nesse post o seguinte :
Nome da doll :
Minha superstição é :
Prêmio : Surpresa
Prazo : 28/12
A resposta mais interessante e diferente vence !
Boa sorte a todas !!
Beijos x-x

8 comentários:

Mah disse...

Nome da doll : Linda_estilosa.
Minha superstição é : Comer lentinhas e uvas no número dos últimos dois dígitos do ano, por exemplo, este ano comerei 13 uvas e lentilha

Fer Santos disse...

Nome: RockCyrusSylish
Superstição: Levar Flores e barquinhos para Iemanja. Comer Uvas dependence da minha idade

Fer Santos disse...

*dependendo.
Pular 7 ondinhas hahaah

~Gabbie disse...

Nome da doll : gabi_2540
Minha superstição é : pular 7 ondas, me vestir de branco, quando dá meia noite eu rezo :)

Unknown disse...

Nome da doll : mychelly6
Minha superstição é :

Dou três pulinhos(com um pé só o direito haha) com uma taça de champanhe na mão, (sem derramar nenhuma gota), e jogo todo o champanhe para trás, para deixar tudo o que for ruim no passado

Lara da Mata disse...

Nome da doll : lara_alves132
Minha superstição é : abrir a garaffa de chapaem soltando espuma pro meu pai e cantar a musica do ano novo

VanN. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VanN. disse...

Nome da doll : _VanN_10
Minha superstição é : quando bater as horas ,ás meia noite ,começar a cantar a musiquinha do ano novo da Globo ( Hoje é um novo dia, q começou ,todos os sonhos serão verdades ,e o futuro já começou .... Hoje é Festa é sua, hoje a festa é nossa , é d quem vier .... ) KKK , . Pra começar o ano novo , Com Ritmoo . KKK


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©