22 de dezembro de 2012

Sorteio !


Oi gente,eu fiz um sorteio no meu blog cissystyle , mais não deu certo,e vou tentar aqui ,não tem muito oque falar,to tão desanimada gente,vocês nem imagina !

Mais vamos ao sorteio !

Como participo:
1 - Siga o blog publicamente
2 - Comente aqui dessa forma: Estou participando do sorteio , minha doll é: ------------
3 - Chame amigos para participar


Premios:

1 º lugar: 
2º lugar:
3º lugar :

Os prêmios serão enviados como presente :) 

Vocês poderão participar até o dia 24 até as 17:00 ( horário de brasília )
Obs: So faço o sorteio se tiver 10 ou mais participantes


Beijos ;*

12 comentários:

Fer Santos disse...

Estou participando do sorteio , minha doll é: RockCyrusSylish

~Gabbie disse...

Estou participando do sorteio , minha doll é: gabi_2540

Anônimo disse...

Estou participando do sorteio minha doll é: lulubonitaDoce

juuh prates disse...

Estou participando do sorteio, minha doll é a: princessjuuh

Lara da Mata disse...

estou participando do sorteio minha doll é: lara_alves132

Layla Klein disse...

Estou participando do sorteio , minha doll é: so-soso-sophia

Unknown disse...

Estou participando do sorteio , minha doll é: Star.Jaque.Miss

VanN. disse...

participando do sorteio , minha doll é: _VanN_10

Rebeca Felix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rebeca Felix disse...

Estou participando do sorteio , minha doll é: Re.27

Missdocemel1234 disse...

Estou participando do sorteio, minha doll é: Missdocemel1234

Mah disse...

Estou participando do sorteio , minha doll é: Linda_estilosa.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©