28 de dezembro de 2012

Resultado da competição de Ano Novo

  
Boom Diia amores , tudo bem ?
Trouxe o resultado da competição de ano novo , antes de tudo gostei de todas as respostas mais a que mais gostei foi a da doll :  mychelly6
Parabéns ! Mais quando eu fui no meu StarBazaar colocar o prêmio , me deparei com isso :

Será que agora só podemos vender peças do StarDesing ?
mychelly6 , sei que não vai querer nenhuma dessas minhas horrorosas criações , então vamos aguardar para ver se é somente um bug , se não voltar darei um prêmio do SuiteShop.
Agora só me faltava essa né Stardoll ?
 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu consigo vender o que eu quiser

Unknown disse...

eu espero eu vou viajar daqui a pouco kkk vou tentar entrar
doll:mychelly6


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©