20 de dezembro de 2012

Estou de Volta *--*

Oi meus amores , Senti saudades de vcs , voltei pro blog , minha vida está menos corrida pra falar a verdade não adiantou quase nada ficar fora do blog , então resolvi voltar , bom entrei no Stardoll de novo , e amanhã a Mary está de aniversário não sei se vai dar pra postar , mas vou tentar, Bom eu queria pedir para vocês para votarem no meu livro do ano assim que ele atingir 20 votos , eu vou sortear esse HB aqui , desde que vcs comentem aqui assim:

                                                       Nome da doll:
                                                      Nome da Seguidora:
                                                     Meu Voto foi o numero:Numero do seu voto

                                                 Bom o HB sorteado vai ser esse:




                                                                    Beijos;











9 comentários:

Fer Santos disse...

Nome da doll: RockCyrusSylish
Nome da Seguidora: Fernanda dos Santos
Meu Voto foi o numero: 8

Fer Santos disse...

se eu não me engano **-**

Rebeca Felix disse...

Nome da Doll: re.27
Nome da Seguidora: Becky
Meu voto foi o nº: 9

juuh prates disse...

Nome da Doll: princesjuuh
Nome de Seguidora: juuh prates
Meu voto foi o número: 12

inesmoreira disse...

Nome da doll: inesinhapinho
Nome da Seguidora: inesinhapinho
Meu Voto foi o numero: Votei, mas não sei como se vê os votos...

Unknown disse...

Nome da doll : mari3698
Nome da seguidora : Bianca Bortolusci
Meu voto foi o número : 17

Yohana, Miss_yana9 disse...

Nome da doll: miss_yana9
Nome da Seguidora:Yohana, Miss_yana9
Meu Voto foi o numero:18

Unknown disse...

Nome da doll: Fofajuulia2
Nome da Seguidora: Julia Abrahão/fofajuulia2
Meu Voto foi o numero:19

Lara da Mata disse...

Nome da doll:lara_alves132
Nome da Seguidora:lara
Meu Voto foi o numero: bem eu votei mais nao sei como ver quantos tem =\


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©