27 de dezembro de 2012

I'm Back!

Hey Dollies,

Eu quero dizer que eu senti muita falta de vocês e agora estou de volta definitivamente. Em novembro eu estava toda enrolada com provas e depois eu tive minha tão esperada viagem de formatura e depois já em dezembro fui para Orlando e cheguei não faz nem uma semana. E eu chorei na cerimonia de abertura da New Fantasyland por causa de uma pessoa linda e maravilhosa que estava lá. A GINNIFER GOODWIN, meu deus ela é perfeita. Vocês devem estar pensando, quem que essa idiota tá falando. Mas eu explico, sabe a série Once Upon a Time? Então a Ginnifer é a Snow White/Mary Margaret e eu sou apaixonada pela série e por ela também! 

Ginnifer Goodwin linda com sidecut




Voltando ao assunto da minha volta... Eu estou de volta e desta vez para sempre, mas desta vez estarei postando somente de tarde pois a minha escola é chata e o ensino médio é só de manhã!!!


Estou sem banner ainda 


XOXO,
Carol

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©