27 de junho de 2012

Matéria - Tênis Vans



Bom, essa matéria é sobre um tênis muito fofo, que hoje é MODA em muitas partes do mundo. Mas infelizmente hoje são bem carinhos no Brasil! Hoje aqui é vendido por cerca de R$ 170,00.
Hoje eu vim falar to tênis mais fofo do MUNDO...


Conhece?
NÃO? COMO ASSIM?
Não tem problemas, eu te conto como ela surgiu,  mostro alguns, dou algumas dicas tá?!

Vamos lá.

Tudo começou em 1966, quando surgiram as empresas VAN DOREN RUBBER COMPANY.
Desde lá eles começaram a fabricar tênis de diversos modelos.
No ano de 1970/19.. a marca bombou em vários países do mundo! Alguns anos depois, chegou para o Brasil uma marca, que não sei o nome e começou a fabricar o Vans, porém de uma outra marca, ou seja, uma cópia da VAN DOREN RUBBER COMPANY.
A marca foi bem inovadora, e começou a trabalhar com o estilo para skatistas. Bombou por anos, até que na década de 80, o skate entrou em crise, ou seja, todos aqueles que trabalhavam nessa área foram afetados. Como a empresa era voltada para a área de skates, quase faliu O-O

Em 1991 a empresa foi vendida para um senhor, a 1ª coisa em que o novo proprietário fez, foi investir em bolsas, acessórios, e novos tipos de tênis.
Nessa altura, a marca já tinha filiais em boa parte do mundo, e já era bem notada!
Foi ai que a V.F Corporation, mesma fabricante da marca "LEE" se interessou em comprar a VANS, por nada menos que 396 MILHÕES de dólares.

Hoje a VANS é uma mega empresa, onde vende bolsas, tênis e acessórios. Mega conhecida no mundo. Patrocinadora de concursos de SURF, de SKATE, além de estampar sua marca em vários banners de competições mundiais!

Vamos ver alguns VANS? ♥

Esses dois aqui, são os meus favoritos, apesar de não poder comprar nenhum deles. Me deixa babando na frente da tela do computador!
Eu acho que esses aqui você deve usar com uma roupa mais simples, para o tênis destacar bem, e mostrar que você tem estilo"



Eu acho que esse aqui combina muito comigo, mesmo preferindo os de cima, acho ele maravilhoso!


Lembra que eu citei que a marca começou a produzir novidades? Então, eu esqueci de citar roupas, a Vans também tem uma ótima fabrica de roupas! 


Bolsas também são os focos principais da VANS, eu acho que os tênis são mais fofos, mas aquela bolsa que está na Lindsay Lohan é linda né?



Lindsay  Lohan usa VANS!



E ai, o que acharam da matéria até aqui?
Legal?
Bom, aqui em baixo tem um look que se quiser pode usar, eu deixo:

Ignore aqueles dizeres e a foto da garota aqui em baixo!

Eu acho que VANS fica muito bom com shorts e bermudas, alem de combinar de mais com óculos.
Bom, e não acaba por ai não, tem mais matéria, tem mais looks:




Agora, uns looks mais arrumados:



E ai, quer loucamente um VANS igual a mim?
Quem quer? EUUU
Mas enfim, quem quiser dar sugestões de matérias MEGA especiais falem nessa postagem!

Beijos♥

*Desculpem pelo tamanho, espero que entendam o por quê!





Um comentário:

Anônimo disse...

Madrats , seria o nome do tênis que eles diziam que "copiavam" o tênis vans , blz ? uehueh


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©