8 de junho de 2012

Denuncia


Oi amores, vim aqui fazer uma denuncia.
Há alguns dia fiz um banner de postagem para a doll bialindaecharme , o combinado era que ela me pegasse 15 stardolars ao mesmo dia que postei o banner no blog graphics stardoll br,mas só que já se passaram 4 dias e ela não me pagou. Aqui todas as provas:

Eu tinha ela com amiga, mas quando fui olhar ela havia me bloqueado, olhem:

Aqui a prova de que postei o banner dela:


Aqui o item reservado para ela:



Não quero briga com ninguém só quero meus stardolars.
E peço a vocês que me ajudem denunciando ela por favor.

Beijos ;*


2 comentários:

eviinha disse...

Cara que roubo!!! N se deve comfia em gente assim!!! FICa em alerta agora!

Mari.matusita disse...

o certo é vooc posta todo creditado por inteiro no blog dai< ela te paga e vooc manda o vdd por email dela, assim você não é roubada!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©