8 de junho de 2012

Look Baseado em:Saia Evil Panda

                              Oi Amores eu trouxe um Look Baseado em uma saia da loja Evil Panda
                               Eu gostei pode ser usado anto para SuperStars tanto para Não SuperStars.

                                                                        A Saia:
                                                                        O Look:
                                                           O Preço ficou meio Salgadinho:
                                                            E Ai gostaram?

                                                        Beijos;

                                               





                               

3 comentários:

eviinha disse...

Bom... eu acho que estampa florida junta fica feio tem muita estampa....Mnha opinião

Unknown disse...

eu tbm achei só que eu achei a bolsa linda e a blusa tbm se eu mudasse ia ficar melhor mais na hora nem atinei bjs!

eviinha disse...

Assim!! Ae obrigado por responde ninguem me responde onde faz os banner ou quando eu pergunto algo vlw!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©