20 de junho de 2012

Look Baseado em: Sapato Kirkwood Tribute

Oi amores trouxe mais uma vez meu quadro que se chama:Look baseado em ... hoje o iten escolhido foi um lindo sapato da loja  Kirkwood Tribute ele ficou bem legal pode ser usado para SS e NSS mais vamos ao que interessa:
                                                                    O Sapato
                                                                       O Look:
                                                                  O precinho ta bom
                                                                          

Obs: Acho que vou fazer meu quadro 4 vezes por semana porque se for todos os dias eu não tenho tempo compriendem né amores bjs!


                                                                      E ai gostaram?

                                                                            Beijos;


                                                                          


Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©