20 de junho de 2012

Desculpas + Novidade

Oi amores desculpem me a ausencia é que eu tive realmente bastante provas só deu pra entrar no stardoll e ontem eu não tive faculdade mais minha prima foi me visitar a Barbara e ela derrubou meu rotiador no xão e dai quebrou só arrumei hoje de manhã bem novidades:

Recebemos hoje um doll mail falando que chegaram as missoes no stardoll onde ganharemos trofeis a cada tarefa completada e receberemos starpoints extras para passar de nivel mais rapido legal né???

                                                              E ai oque acharam???


                                                                   Beijos;
                                                                      

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©