28 de junho de 2012

Matéria MSW




Amores:
Em homenagem a nossa querida MSW, a ceren.gk, fiz 15 looks dela. Mas escolhi apenas 3.
E esses são os looks:





Esse look, foi feito de um jeito especial, mas por que?
Pois quis fazer esse um estilo Vintage, moderno e simples (apesar de não ter dado muito certo!),  ficou fofo! Eu usei o PLATAFORMS (♥), usei m vestidinho simples DKNY e usei um cachecol (que sinceramente não lembro de onde é) e uma bolsa LE!






Esse looks eu me inspirei no rosa,  sinceramente eu não sei de onde é as roupas só sei que o negocio da cabeça é da LE.
Mas ele eu criei com um toque meigo, ai voce fala: "MAS ROSA? PATRICINHA PURA" não é não, esse look eu fiz um estilo meigo e pronto pra arassar na balada!






O que falar desse vestido? O scuba dress, é um vestido desejado por todas as dolls do stardoll (inclusive eu!). Nesse look, não quis deixar como destaque o vestido, mas acabou continuou sendo o centro das atenções, a bolsa e o sapato são ANTIDOTE e o vestido DKNY.



E ai gostaram?
É isso, bjs♥

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©