6 de abril de 2014

Tendência - Destroyed Jeans



Olá queridas,finalmente resolvi me dedicar um tempo á matérias extras e á criação de novos quadros,já que estou sentindo que preciso trazer posts legais e diferentes para vocês,que nos acompanham ^^

Hoje venho com uma matéria extra sobre Destroyed Jeans e espero que gostem,para visualizar a matéria,clique em ''Mais Informações'' ~

Quando se fala em Destroyed Jeans logo lembramos daquelas famosas peças em jeans com vários rasgadinhos e que nos deixam loucas por serem peças modernas,com uma pegada rock/punk.
O próprio nome Destroyed significa destruído,ou seja um jeans mais usado bem destruidinho mesmo.Como o Site de Beleza e Moda sugere,é uma tendência inspirada no movimento punk,por isso é cheia de personalidade e atitude,perfeita para aquelas que gostam de deixar sua doll na moda.
Jeans rasgadinho + Scarpin = ♥

Apesar de não haver uma variedades de Jeans rasgadinhos,as lojas Original Future,Bonjour Bizou, são as favoritas de muitas dolls quando o assunto é Destroyed Jeans ou peças que se assemelham á elas.
Obs: É importante que na hora de comprar e escolher uma peça destroyed,se tenha em mente que a peça deve se encaixar perfeitamente no corpo de sua doll e que se encaixe com os itens e acessórios que você usará no look.Boas combinações e looks reais são essenciais para ajudar á compor um look,pois inspiram.


O 1* look é mais elegante,como esse tipo de calça é mais complexo para compor look,resolvi apostar em uma blusa com decote em V e um salto com detalhes,apenas para dar uma acentuada.Já o 2* look é com uma pegada mais rock/punk,a plataforma se encaixa perfeitamente com o short destroyed.

Espero que gostem e pretendo sempre trazer matérias extras.
E se vocês tiverem sugestões de matérias e posts,podem comentar neste post ^^

Kisses ~♥~

2 comentários:

Unknown disse...

Matéria muito bem feita!

Unknown disse...

que saber como ganhar 100 stardollars de graça envie um email pra stardollarsgratis500@hotmail.com com seu nome e sua senha do stardoll


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©