16 de abril de 2014

LOOK


Olá chocolates :3
Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo J.  E o seu dia como foi?
Para animar um pouco está quarta-feira, trouxe um look para vocês! Bem, do meu ponto de vista achei ele uma graça (apesar de eu ter feito este look a muito tempo atrás), mas cada um tem sua opinião não é mesmo?
Bem, confiram o look a baixo:
Look



Vocês já repararam que sempre que faço um look, com short, eu uso uma jaqueta/casaco? Bem, aprendi este truque assistindo um programa de moda, ultimamente estou aprendendo muito sobre moda para dar dicas a vocês :3. O short com o tom cinza, deu mais contraste para a jaqueta, e o sapato preto indispensável, ele é um curinga <3. Gostaram?
Beijos, Patrícia :)

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©