11 de abril de 2014

Saindo do Blog


Hey Dolls

Peço desculpa para MissPri6 e também as leitoras do blog, não tive tempo para postar nessas últimas semanas por causa do outro blog que precisava ficar atualizado e como sair daquele blog, também sairei daqui pois não quero ficar muito tempo na internet e voltar a ficar viciada nesse jogo ...
Foi muito bom postar aqui e agradeço a MissPri6 por essa oportunidade, desculpa não ter dado tudo de mim :/ . Não quero me prolongar e é isso, vou me dedicar aos meus estudos e também á Deus, como muitos sabem que sou evangélica e focarei nEle ^^

Tchau e Bjos da Star.Jaque.Miss 

Um comentário:

Unknown disse...

por favor ja q vc n quer mais jogar
me doe sua boneca eu nao tenho dinheiro para comprar um pacote ss
e ja que voce não quer eu te pe so por favor me de a resposta por essa boneca daninha.gata10 por favor eu vou cuidar muitissimo bem dela bjs adorei seu blog.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©