12 de abril de 2014

Dica da Semana - Scalloped Punch Blazer

Oi amores!
É uma pena que a Jaque tenha saído do blog,ela como postadora me inspirava demais,além disso,a Gatinha também está pensando em sair :/.É uma pena mesmo,por isso prometo que postarei mais e que trarei quadros e sorteios e não deixarei a Pri na mão e nem mesmo postando sozinha,juro.

Viram que eu sumi com o Dica da Semana? É,mas hoje voltei e espero que gostem da dica de hoje,já que é um arraso!

A dica da semana de hoje é esse blazer que foi relançado na Callie's Picks e até ser relançado,era um dos rares mais desejados do Stardoll.Ele foi relançado á um tempinho,mas pode ser facilmente encontrado no plaza por um valor regular.
Essa peça é a minha favorita quando quero um look despojado e ao mesmo tempo,chique.Pode usar com calça,vestido,saia e etc,que fica realmente muito lindo.

Fiz um look bem simples,apenas para mostrar como ele é perfeito com vestidos.Usei um vestido da Basics e uma sandália da mesma tonalidade do blazer,só que mais clara.Se quiser,pode colocar uma coroa de flores para ficar mais ''cute'' :)

Espero que tenham gostado e o Dica da Semana sofrerá algumas mudancinhas(provavelmente terá um banner exclusivo),e se vocês quiserem dar sugestão de peças,mandem por comentário.

Kissus ♥

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©