3 de abril de 2014

Decades 50%


Bom Dia.
Tudo bem meninas? Comigo está tudo a mil maravilhas. 

Bem, o SD mandou um dollmail hoje anunciando que a loja Decades, está em liquidação! 
Mandaram este dollmail:


(Tradução:
Closing down sale 50% off  =  Fechando a venda de 50% de desconto).

Corram, e comprem a vontade, mais cuidado pois sempre que o SD, fecha uma loja, chega outra. Então não gastem muito de seus stardollar & starcoins !
Aproveitando que estamos falando da loja Decades, fiz alguns looks, com algumas das melhores peças da Decades!

Look's:



Beijos (:

Um comentário:

Hanna disse...

Bom dia flor bom sei que meu blog tem pouquissimos seguidores, mas ele é atualidassimo e esta crescendo e gostaria de saber se tem interesse em ser parceiro, meu blog é
http://stardollroyaltyworld.blogspot.com.br/
caso tenha interesse estarei entre em conato comigo flor da forma que desejar até através desta postagem estarei sempre de olho obrigada e bjus..
Ah Minha doll Hanna-1996


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©