12 de outubro de 2013

Looks com a Nova Coleção de Nelly.com


Hey Dolls

Primeiramente queria pedir desculpas por não ter postado por 3 dias, não tive tempo pra mexer no computador direito e agora tentarei postar normalmente :] . Então, como a nova coleção da Nelly.com veio recheada de novas roupas, eu montei alguns looks para vocês se inspirarem ^^ 



Gostei bastante dessa coleção nova, e as combinações dos looks ficaram realmente lindo, amei principalmente o ultimo look *--*

Só isso gente, amanha talvez eu poste mais looks e Feliz Dia das Crianças ;)
Até a próxima s2


3 comentários:

Anônimo disse...

OOlha só esses looks todos bonitinhoos *___*
Show \o/.. Sabe combinar direitinho, fico só imaginando sua carinha escolhendo cada peça pra doll! Daí fica tudo tao lindinho desse jeito!
Mas todas estao sobre uma ocasiao especial e montadinhas de tao lindas s2 Mas como nao vale falar que gostei de todas entao,gostei da terceira e da ultima tambem!
Adorei a organizao e toda montagem do seu post. E acho muito legal esse blog aqui. E essa aqui é a minha preferida s2 bjobjobjo

Unknown disse...

Obrigada s2 ^u^ , é um prazer seus comentarios aqui ;) , valeu pelos elogios haha =D . Tbm gostei muito do 3° look que é uma cor mais nude rs. Que bom que voce gostou =3 . Bjoss

Anônimo disse...

Ownn é um prazer poder dizer alguma coisa! Nao sou entendo muito de moda, mas é tao interessante ver as coisinhas que vc faz aqui *.* Achoo tudo tao bonitinho e bem feito =)
Mas gosto tanto de poder ter um tempinho pra dizer algo, pq eu gosto muito de tudo que vc faz. E tb tem todas as outras garotas e suas dolls que deixam o site bonitinho. Mas as suas eu gosto mais s2
bjobjo e um abraço fortao s2


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©