29 de outubro de 2013

Ausência


Hey Dolls

Estou aqui pra avisar que eu irei ficar um tempo ausente por motivos médicos, eu ando muito doente e sem força pra postar algumas coisas. Ontem a noite, eu passei muito mal mesmo, tive tontura, dor de barriga, tava tremendo muito e varias outras coisas. Não aguentei e tiveram que chamar uma ambulância pra me levar no hospital, fiquei a madrugada toda com a minha mãe esperando o resultado e enfim, estou com uma infecção urinária e estou tomando anti-bióticos para me curar. Isso é meio pessoal mas eu quis contar isso a vocês, mas enquanto isso, estarei preparando algumas matéria extra pra quando eu voltar. Daqui uma semana ou mais já estarei de volta! Sentirei muita saudades de voces s2

Então é isso gente . Bjos até mais <3


2 comentários:

Anônimo disse...

Deus vai te abençoar mais e mais e vc vai melhorar *____*
Vc é muito importante e faz muuuita falta!
Bjobjo s2 Amo Você s2

Unknown disse...

Sim, eu creio! ;)
Obg pelo apoio , Bjos ^^ s2


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©