1 de outubro de 2013

Importante !


Boa noite amores !
Bom, venho aqui dizer á vocês que vou ficar esses dias sem postar, não sei ate quando , mais enfim . Estou muto ocupada esses dias, estou tendo testes , trabalhos, seminários, etc .. então não posso ficar de bobeira né , final de ano, a coisa pega ! E minha vida não é so virtualmente, minha vida ta se passando aqui fora e eu fico so grudada em stardoll, face.. a vida é curta demais minha gente ! Mais não irei abandonar vocês ;D ! Então é isso, beeeeeijos !

3 comentários:

Anônimo disse...

Naaaaao =(
Vc faz muuita faltaa ='(

Anônimo disse...

Todas as Dolls, todas as Roupas e Sapatos, e todos os estilos de cabelo que vc escolhe! Tudo taao bonitinho *--* tao fashion, e vc é tao caprichosinha! Esse blog tem o seu jeitinho e n pode ficar sem vc nao!
Beijinhooo, e pf nao some naao ='(

Unknown disse...

sério gente ? ' não imaginava que a opinião de vocês eram assim, ♥ não vou sumir não, haha


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©