21 de outubro de 2013

Desculpas!

(Meu novo banner que eu fiz, ahsuah)
Boa Noite meninas *-*

Bom, acho que vocês já perceberam mas fiquei um bom tempo sem postar no blog e não dei explicações. 
Pois bem, estava pensando em sair do stardoll e estava confusa, pois não sabia se ficar ou sair. E com estes pensamentos esqueci do blog por um momento. 

Também estava nos últimos dias do 3º bimestre no colégio. Por estes dois motivos tive que me afastar um pouco. 

Quero pedir à vocês MIL Perdões, principalmente à Pri. Desculpe, mil mil perdões!

Quanto ao Quadro Talento desconhecido. Irei cancelar, não teve nenhuma "inscrição", então não teve como dar sequência.

Bom, é isso menina. Novamente mil perdões de coração. Prometo estar sempre ativa no blogger daqui em diante! 

Bom, é isso. Beijão ♥

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©