1 de outubro de 2013

Avisos + Look Black White


Hey Dolls

Boa Tarde gente, bom eu queria avisar á todos vocês que não poderei postar sobre a Matéria Extra, pelo menos hoje , por que ontem eu queria pegar imagens para matéria ficar completa só que fique de castigo por um dia sem internet, e não tenho muito tempo pra fazer tudo hoje . Provavelmente, amanhã eu postarei sobre a matéria extra e também queria avisar sobre o Sorteio que eu fiz há alguns dias, amanhã ou outro dia postarei o resultado, porque a competição de lá ainda não mostraram quem ganhou, e como sou NSS só poderei dar os premios quando postareim isso. Espero que tenham me compreendido ^^ , e como eu gosto de postar look, eu vim mostrar um que fiz na minha doll:


Até a próxima amores o/

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©