1 de setembro de 2014

Tutorial de decoração.


Oii :D
Bom como todo mundo sabe eu não to tendo muito tempo de postar, e como eu não queria deixar de postar aqui por falta de tempo , eu conversei com a dona do blog e ela deixou eu  postar 2 vezes na semana . Aeeee :)
então toda terça e quinta eu vou trazer para vocês matérias bem legais.
Hoje eu trago um tutorial de decoração de uma cozinha. Não é a minha cozinha, mais tentei montar uma para trazer aqui para vocês. Vamos lá :










A minha cozinha ficou assim depois de decorada.




 1° Parte:

Escolha a cor que você quiser da parede, e depois comece a montar.









2° Parte:




 As duas partes juntas ficará assim :


Depois é só vocês decorarem como quiser ;D

Espero que tenham gostado é entendido. Eu não sou muita boa com decoração, muito menos de paisagem rs, mais como eu vi que no blog não tem muita coisa relacionada a decoração eu resolvi me arriscar e tentar trazer tutoriais para vocês. Espero que vocês entendam que eu não sou profissional nessa área rs.
Comentem o que acharam, é se querem mais tutorias de decoração.








Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©