8 de setembro de 2014

Nova Postadora + Novo Quadro

Olá a todos os leitores do blog, sou Kakayapopdoll a nova postadora. Bem, não sei muito falar de mim, então se quiser me conhecer mais clique aqui para ir à minha suíte.
Já para animar vocês leitoras, trouxe um novo quadro: Faça um look. Vai funcionar assim: no primeiro dia (hoje) eu vou escolher um item e vocês irão na minha suíte e farão um look com ele. Vocês irão hospedar em um site (eu vou dar os links) e postarão o link da imagem já hospedada nos comentários. Eu vou definir um prazo, e então colocarei os melhores looks à voto popular por um dia. Quem for o vencedor vai ganhar um prêmio surpresa. No próximo post, explicarei melhor o jogo ok? 
Espero que gostem das minha postagens. 

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©