17 de setembro de 2014

Explicações + looks com os itens da callie's

Olá princesas :3

Vim trazer looks com itens da callie's e dá mais umas explicações para vocês.

Bom,como vocês já sabem,eu estou muito ausente do blog,porque meu tempo agora estar reduzido (estou fazendo faculdade e vida de quem faz faculdade não é facil) então estou dando meu tempo mais para o meu estudo,minha vida estar corrida,então não irei postar todos os dias,e sim quando eu estiver tempo livre para vim postar.

Para recompensar minha ausencia trouxe uns looks que eu fiz com itens da Callie's picks (eu amei muuuuito essa coleção)

Look despojado:

 Item da Callie's que eu usei:

Look passeio and simples:

Itens da Callie's usado:


Espero que vocês tenham gostado. :)

Musica pra animar:


Beijoos c:









Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©