6 de setembro de 2014

Estou de Volta + DECOR

Olá flores ! Como vão?
Bem EU ESTOU DE VOLTA a ativa , antes não estava postando porque meu pc e minha net estavam extremamente críticos.

Bem trouxe uma decor para vocês musas da inspiração.

Materiais :
 8 mesas pretas
6 quadro branco
1 triangulo
3 quadros starpoints
 5 astes pretas
5 janelas de vidro
2quadrados azuis
2 peixes
1 quadro cinza escuro
3 céus
1 quadro azul ( sub)
1° quadro de tijolo (sub)

Mãos a obra:

1°Usar 2 mesas pretas para começar a fazer o teto . E novamente use mais 2 mesas pretas atrás para continuar.


2°Para fazer a tela branca primeiro coloque os quadros de starpoints  e ensima coloque o quadro branco por cima apenas da parte de baixo da moldura do quadro para que ajude a criar volume. Depois coloque o triangulo por cima e contorne com prateleiras. Depois coloque um pouco menor o quadro de tijolos branco.




3°Para fazer o aquario do teto coloque em 1° os quadros azuils  na diagonal dos dois lados e em seguida coloque os 2 peixes ou mais . Quando terminada esta parte coloque as janelas da mesma forma 
4°Vamos fazer agora uma parede cinza  atrás dela uma parede azul . DO outro lado  vamos colar 3 janelas de vidro a 2° e a 3° coloque atrás do aquário  e acrescente  os céus .Depois deste processo coloque o piso branco( para que achar melhor pode colocar piso de madeira).
Resultado Final:


Opção de decor :


:::::::Não esqueçam de comentar:::::
Se for postar em outro blog use créditos.





Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©