29 de março de 2014

Tendência - Floral + Coroa de Flores


Oi queridas,me desculpem pela ausência ultimamente,estou em uma semana de provas bem puxada e estou apenas estudando,apenas.É bem provável que na semana que vem acabe essas provas e que eu traga novos quadros(já estão prontos,só falta alguns detalhes *-*).
Bom,hoje trago uma matéria extra que fiz á algum tempinho sobre a tendência Floral.Para visualizar a matéria completa,clique em ''Mais Informações''.
Quem não ama flores e sempre teve vontade de ter uma peça floral em seu guarda-roupa? Bom,a moda floral é muito apreciada e usada pelo ar romântico que dá ao look.A estampa floral em si se encaixa em vários estilos,como em desenhos mais pesados e/ou góticos.Muitas vezes as estampas florais dão um toque sofisticado ao look,seja ele mais dark ou não.
 


Famosas como Taylor Swift e Blake Lively são adeptas ao romantismo com estampas florais,principalmente a Taylor que adora peças com muitas flores e quase sempre é vista usando um vestidinho florido.

O floral está presente tanto nas peças de roupas como em acessórios,uma prova disto é as famosas Coroas de Flores que dão um charme único ao look.
Amo coroas de flores,são tão ''awn'' ♥
No Stardoll se tem uma variedade de peças com estampas florais e coras de flores.A Pretty n' Love é a loja perfeita para quem procura peças neste estilo e com precinhos bem baixos,além disso,há muitas coleções florais lançadas nela.Vale super a pena dar uma passada na Pretty n' Love e gastar uns stardollares com essas belezuras!

Bom,criei esse look usando coroa de flores e amei.Acho que as cores das flores contrastaram bem com as demais peças do look e principalmente com esse sapato fantástico e super cute ♥
Kisses ♥

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©