26 de março de 2014

Callie's Picks

Olá queridas,sinto muito pela minha ausência nestes últimos dias,estou em uma semana de provas e estou apenas estudando.Provavelmente até o dia 05/04 estarei um pouco ausente,mas sempre postarei,aliás,estou preparando um quadro que é bem legal :)

Chegou agora a pouco a nova coleção da Callie's Picks:
Clique para ampliar
A coleção é em tons pastéis e tons mais claros.

Assim como algumas coleções anteriores da Callie's,não gostei dessa,acho que deveria ter vindo peças mais modernas.

Gostaram dessa coleção? 
Beijos ♥

Um comentário:

Unknown disse...

Gosti <3 as cores sao legais eu acho que algumas roupas e da antiga voile ...]
By : http://guiaoffstardollbr.blogspot.com.br/2014/03/50000-visualizacao-competicao-de-1-ano.html


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©