19 de março de 2014

Sorteio Duplo


Bom Dia :)
Oi meus amores, já faz tempo que não faço um sorteio não é mesmo? :)
Bem, decidi fazer um!
Para participar do sorteio basta você ir no meu blog: Stardoll Notícias Hoje, seguir o blog e comentar neste poste (clique para ser levado ao poste) que está seguindo o blog S.N.H. logo em seguida comente neste poste assim:
-Seguidor:
-Doll:

Eu vou conferir! No outro sorteio duplo que eu fiz, ficou um monte de gente sem participar porque não tinha seguido os dois blogs! Então minha gente, se tiverem alguma duvida e só me add, que eu explico!
O prêmio é surpresa!!
Beijos, Participem!
Resultado dia 05-04-14!

6 comentários:

Unknown disse...

-Seguidor: Marta Isadora
-Doll: marta-sz
♥♥

felicitty disse...

estou seguindo o blog S.N.H.
Seguidor: FELICITTY
-Doll: JOJOSLOVELIL

Unknown disse...

Estou seguindo o blog.
Seguidora: Jéssica Ribeiro
Doll: Miss.Cascavel

Unknown disse...

Gente é pra vcs comentarem no outro poste também! quem n comentar lá n estara participando o poste é esse:
http://stardolnoticiashoje.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-duplo.html#comment-form

Unknown disse...

Seguidor: yasmin k.
Doll: mina1878

Unknown disse...

Seguidor: Gigi Almeida
Doll: Gigi_Almeida


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©