15 de março de 2014

Motivo De Minha Ausência

Boa Noite :).
Olá meus amores ainda lembram de min? Pois é, vim aqui exatamente para explicar a vocês, o motivo de não ter postado esses dias. Vocês já devem estar enjoados de tanto me ver explicando o motivo de minha ausência não é mesmo? Alguns já devem ter me titulado como "chata". Sempre quando eu vier explicar o motivo do meu "sumiço" é porque eu acho que devo pelo menos uma explicaçãozinha para os meus leitores!

Bem, o motivo da minha ausência é, porque ando muito ocupada. E muita das vezes fico muito cansada e sem animo para vir aqui postar para vocês! Não se preocupem como disse antes isto só passa de uma fase e vai melhorar! Obrigada, por me "ouvir"!
Tchau, Patty!

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©