26 de fevereiro de 2014

Pequeno Aviso


© Bom dia ©

Oi amores, carnaval chegando. Estão ansiosos? Eu não estou nem um pouco!
Vamos ao que realmente interessa (:
Lembram daquele quadro em que eu postava a "Escolha do dia", todos os dias? Bem, deu para perceber que não deu para postar esse quadro todos os dias, não é mesmo? Então vim aqui avisar que, irei continuar a postar este quadro normalmente, mais só que com uma atualização, irei fazer looks com a "Escolha do dia". Por exemplo se a escolha do dia for um batom, irei fazer um tuturial de make, se a escolha do dia for um item-decoração, irei fazer uma decoração com o item, bom eu acho que vocês já entenderam o que eu queria explicar, não é mesmo?

Para não deixar esta postagem muito entediante, fiz um look com todo o carinho para vocês!
Look


Eu amei o look ©.
Beijos,  Patty!

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©