15 de fevereiro de 2014

ESCOLHA DO DIA


Oi :) tudo bem gente? Comigo tá tudo ótimo. 
Geralmente eu não posto de manhã não é mesmo? Postei agora 12:06, porque mais tarde estarei bastante ocupada e com certeza não daria tempo de vim aqui dar notícias, do Stardoll para vocês meus queridos leitores!
Bem, como vocês já devem ter notado, eu tinha falado que iria voltar a postar sobre Escolhas do dia, mais acabei me enrolando, e não postando sobre este assunto, vou tentar manter este quadro. Vamos começar por hoje novamente.

A escolha do dia hoje é:

Um dos itens "cutes" da nova LE DECOR! Para compra-lo clique aqui.
Gostei do item! Só que o preço é meio caro.. Tem o valor de 75sd!

Beijos :).

4 comentários:

Unknown disse...

Amei, muito fofo *-*

Unknown disse...

Awnt q fofo , gostei

Unknown disse...

é muito fofo, mas é muitooo caro assim vamos à falencia!

Talita Giacomini disse...

Muito fofo <3 eu quero só que o Stardoll exagerou demais no preço :(


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©