8 de fevereiro de 2014

É errado combinar, bolsa e sapato da mesma cor ?

Oi amores?!
Estava a visitar, alguns sites de moda profissionais, quando me deparei com o site da diva Isabella Fiorentino, pra quem não sabe ela é uma grande estilista, ela é umas das apresentadores(as), que apresentam  Esquadrão da Moda, que passa todos os sábados no SBT. Bom, estava estudando um pouco sobre moda para dar algumas dicas para vocês, e fui logo estudar lá no site dela. Ainda, estou estudando sobre moda, então por isso decidi pegar uma dica da Diva Isabella!
Então, vamos ao que realmente interessa!
Quer saber mais? Leia mais um pouco©



" Não é errado combinar cor de bolsa com sapato quando as cores são clássicas, como preto, marrom, cru. Mas quando se trata de uma bolsa azul bic, por exemplo, o sapato não precisa ser azul bic também.
 Você pode “brincar” com cores que conversem entre si menos vermelho mais rosa ou azul, amarelo mais preto, verde mais roxo, mostarda mais goiaba, vinho mais verde escuro. E por aí vai. Você precisa exercitar o seu olhar e, se quiser, cada vez ousar mais.
 Quando uma das peças for estampada, você pode escolher uma das cores da estampa para a outra peça. Exemplo: uma bolsa com estampa de onça mais scarpin preto. Para as festas, o dourado e o prateado combinam muito bem com cores vivas e também com o clássico preto menos dourado mais pink, prata mais azul." Isabella Fiorentino
Veja alguns modelos:


Gostaram da matéria?©
Beijos..

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei sim :3

Unknown disse...

Adorei a postagem está muito bem feita e contém uteis informações :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©