28 de fevereiro de 2014

Nova Decor - Fashion Furniture


Hey Dolls

Gostei muito do novo banner s2

Chegou hoje no plaza a nova coleção de Fashion Furniture:


Veio com um piso novo:


Achei super moderno e delicado, gostei muito dessa coleção e com certeza da pra decorar suítes de uma forma maravilhosa. Gostaram também ?

 Versículo do Dia 

" Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar "
Josué 1:9

Até mais lindas s2 

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, Jaque. Eu amei a coleção hotbuys :)
Jaque, lembra da competição Look de São Valentim, no blog Guia of Stardoll? Então, você ganhou, mas ainda não pegou seu prêmio... Ele está reservado novamente no meu bazaar, ok?
Bjs!
Doll: Gigi_Almeida

Unknown disse...

Adorei!
É muito chic.

Unknown disse...

Obrigada Gigi s2 Já peguei, e valeu por avisar, eu não tinha lembrado rsrs ^^


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©