27 de maio de 2012

Promoção.


Bom gente, como vcs ja devem ter percebido as lojas Young Holliwood e a IdentiTEE estão em promoção, então eu andei olhando os itens e resolvi postar aqui os itens que eu acho que vale a pena comprar.

primeiro os da Young, são várias coisas, mais as "melhores" que eu acho são essas aqui de baixo:
Esse vestido amarelo me Seduiz  ele é muito perfeito, e em promoção eu acho que pra quem tem dinheiro vale muito a pena compra ele. tem alguns acessórios, colares, pulseiras, alguns sapatos e aquele shorts rosa é lindo também né?!

Bom e os itens da IdentiTEE, são apenas 4 que eu acho que "vale a pena" itens bem baratinhos, é que eu não sou muito fã dessa loja.. pra quem ta com pouco dinheiro e quer novas peças, fica a dica ^^

Bom é isso, espero que vcs tenham gostado da dica, e bom domingo ^^

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©