13 de maio de 2012

Feliz dia das mães

Oii meninas como vocês vão?Estou fazendo este post em dedicação a todas as mães do Mundo!Parabéns mamães stardollianas e não stardollianas!E agora eu vou mostrar uma poesia que eu mesma fiz em dedicação a minha mãe que eu amoo tantoo!


Quando eu estava dentro do teu ventre,eu me encolhia e me sentia bem,pois sabia que era minha mãe,fazendo carinho em mim,falando comigo,passeando comigo...Quando nasci olhei para seus olhos e vi que mulher linda,cheia de fé,cheia de bondade,de humildade era você! cuidou muito bem de mim e eu TE AMO,Te AMEI,e TE AMAREI PARA SEMPRE!


Autora:Gabriela(erica231)(euu)

Bjuss e parabéns mamães!!Tenha um otimoo domingão,cheio de paz e alegria!


Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©