9 de maio de 2012

Mais Postadoras

Bom, atualmente nos temos 6 postadoras mas poucas estão ativas no blog.
Eu NECESSITO  de mais postadoras no blog e que sejam bem ativas e por isso estou lançando a competição " Mais Postadoras "



Para se inscrever comente neste post assim:

FICHA DE INSCRIÇÃO

Nome da doll:
Nome do seguidor:
Posta em algum blog? Qual?
Quantas horas fica no PC por dia?
O que pretende postar no blog?
Por que quer postar no blog?


Essa é a primeira fase que são as inscrições que duram até domingo as 14 horas.Logo depois será anunciado no blog as escolhidas para a final, onde terão obrigações a ser feitas.

Serão escolhidas apenas 3 meninas para postarem no blog,.
Vou dar mais detalhes quando fecharem as inscrições.
Participem , está é a oportunidade de mostrar o seu potencial.

Beijos ;*


Misspri6

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

SEMI FINAL


15 comentários:

Monique disse...

Nome da doll: Miquelangela1

Nome do seguidor:Miquelangela1

Posta em algum blog? Qual?asdivasdostardoll.blogspot.com
dicasetransformacoes-stardoll.blogspot.com.br/ (Tem outros vários blogs que eu já postai, se quiserem saber, me perguntem no meu GB)

Quantas horas fica no PC por dia? 4-5 horas

O que pretende postar no blog? Tudo, truques, Hot Buys, dicas, looks, makes...

Por que quer postar no blog? Porque eu ameii de mais esse blog, sou experiente...

eviinha disse...

Nome Doll:eviinhaRock3
Nome do Seguidor:eviinha
EU posto em 3 blogs stardoll-comS2.blogspot.com
Stardoll-Dolls2.blogspot.com
Stardollwordbr.blogspot.com

Bom eu entro e saio mais, eu fico 7 horas fico mais a tarde e de noite.

EU pretendo mostra um pouco do meu talento nos banner e tbm mostra looks e fazer muitas promoções

Mari.matusita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari.matusita disse...

Nome da doll:Mari.matusita
Nome do seguidor:Mari.matusita
Posta em algum blog? Qual?
sim
no graphics-ofstardoll.blogspot.com
no stardoll-lifetruques.blogspot.com
no stardoll-staar.blogspot.com
no mundo-de-truquesstardoll.blogspot.com
Quantas horas fica no PC por dia?sei lá umas 4
O que pretende postar no blog?Makes looks Nails transformações
Por que quer postar no blog?pois gosto de fazeer makes looks e nails e tals

Isa disse...

Nome da doll: lalala877
Nome do seguidor: Cyrus Fã
Posta em algum blog? Qual?
Postava , Mas houve uma briga entre eu e uma amiga e sai do blog
Quantas horas fica no PC por dia?
Umas 6 horas
O que pretende postar no blog?
Looks , Makes , Antes & depois e dicas de make
Por que quer postar no blog?
Acho esse blog, um amor. As garotas postadoras são muito queridas . As coisas postadas aki são demais. Definitivamente adoro o blog

Meninami disse...

Nome da doll : Meninami
Nome de seguidora : Meninami
Posto no : star-truques-stardoll.blogspot.com
Quanto tempo fica no stardoll : em dias de semana só a tarde e fis de semana manhã e tarde.
O que quer postar : novidades,truques, makes, looks, ou outros
Porque quer postar no blog :
Achei um blog um máximo !Muito Bonito ^^

*Vany* | starlohane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*Vany* | starlohane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suiane disse...

Nome da doll:minuini3
Nome de seguidor: Suiane
Não posto em nenhum, primeira vêz que me interesso em tal e.e
Quantas horas fica no pc? Dependendo do dia, fico até 10 horas
O que quer postar no blog? As novidades sobre o stardoll, e se possivel, sobre o mundo da moda.
Por que quer postar no blog? Porque quero postar coisas bacanas para as pessoas e porque eu acho esse blog muito legal.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nome da doll:Tamires_Love2
Nome do seguidor:Tamires cristina
Posta em algum blog? Qual?sim em 4 blogs que ja foram excluidos
Quantas horas fica no PC por dia?5 horas
O que pretende postar no blog?makes,novidades,esolha do dia etc
Por que quer postar no blog?é o meu sonho postar em seu blog eu queria muito

Luana disse...

Nome da doll : lulumiga1
Nome do seguidor : Luana
Posta em algum blog ? Qual ? Bom , posto no meu : http://stardoll-glamuor-teen.blogspot.com/

E mais em 4 Blogs , aqui o link :

http://star-truques-stardoll.blogspot.com.br/

http://star-truques-stardoll.blogspot.com.br/

http://stardollgo-br.blogspot.com.br/

http://jogostardoll.blogspot.com.br/


Quantas horas fica no PC por dia ? De 1:00 ás 6:00 e entro ás 8:00 também
O que pretende postar no blog ? Tuudoo , rsrs ' novidades , alguns looks , spoilers ( sei os códicos ) e grátiis '
Por que quer postar no blog ? Gostei das CORES do desing , é um blog legal e á propositoo soou mt mt mt expêriente amoore ;)

casa da sharpay disse...

Nome da doll : tmgsuper
Nome de seguidora : tmgsuper
Posta em algum blog ? Qual ? Posto nesses aqui :
casadasharpay.blogspot.com
stardoll-acontece.blogspot.com
truques-manha.blogspot.com
fashionstardolls.blogspot.com
Quantas horas fica no PC por dia ? 8 horas por dia no mínimo..kkkkk
O que pretende postar no blog ? Tanto faz pra mim
Por que quer postar no blog ? Achei o blog legal e adorei o design...

Lola Menck disse...

Nome da doll: lola_menck
Nome do seguidor: lola menck
Posta em algum blog? Qual: não
Quantas horas fica no PC por dia?td dia sabado e domingo entro mais sedo 10 hrs segunda e trça eses dias fico 11 ate de noite
O que pretende postar no blog: truques d coisas gratis etc
Por que quer postar no blog: meu sonho e ser postadora de um blog

Lara da Mata disse...

FICHA DE INSCRIÇÃO

Nome da doll:lara_alves132
Nome do seguidor: lara
Posta em algum blog?sim Qual? o meu mundostardollfashiongratis.blogspot.com
Quantas horas fica no PC por dia?12 horas vo estudar de manha e vo passar a tarde no pc, minha mãe não me proíbe
O que pretende postar no blog? amo fazer sorteios, competições, minha revista, truques e etc...
Por que quer postar no blog? amo o blog! sigo ele dez de agosto de 2012, e meu sonho... sou otima postadora e dou ajuda e DICAS SOBRE O STARDOLL stardoll dicas yeh!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©