3 de maio de 2012

Explicações

ooi geente eu sei que estou MUUUUUIIIIIITOOOOO teempo seem poostar , taanto até que estou na enquete ao laado :(Boom eu viim aqui pra explicar não pra lamentar então vaamos lá ! RIIIMEII1-O teclado do meu notebook as letras  " n,j,m,y,t & l "  e pra trocar o teclado custo 270 reeais (para trocar) fora o teclado :/Ai vocês me perguntam "A então como você ta postando " -Eu to no notebook da minha irmã (ela mora e Santa Catarina) Geente quuando eu conseguir fazer esse teclado funcionar milagre eu JURO que eu volto com tudo !se eu ficar no blog.Eu andei fazendo uns videos de make-up vou mostrar um pra vocês:                                             Esse eu acabei de fazer:


Vou fazer o possível pra postar no minimo 3 vezes por semana!
Espero que entendam :/Beeijoos





Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©