15 de maio de 2014

Suite Decorada


Boa tarde meninas, trago a vocês hoje uma suite decorada, um lindo aquário que fiz, quem me conhece sabe que não curto muito gastar, sou mais reciclar o que ja possuo, portanto renovo de suite sempre, e hoje trago a vocês uma de minhas suites que amei decorar, aliás acho que foi a suite que mais amei fazer até hoje... Mas vamos la :
Comece escolhendo um comodo e deixando ele de azul:
Em seguida coloque estes fundos azuis até cobrir toda a parede dos dois lados:
Para cobrir o espaço que sobrou, coloque este fundo azul :
No chão  na realidade você escolhe o piso que desejar, eu escolhi este por ser mais parecido com o tema:
Para a mureta você usa 2 destes armários, e coloca-os deitados, vai sobrar um espaço no meio ok
Pegue esta janela e coloque na posição do print, em seguida deixe ela de forma que pareça realmente com uma janela para ver
Decore com os animais desejados no fundo azul de forma que ja se note um aquário:
Coloque as janelas de forma que pareça a vidraça do aquário, da forma que esta na imagem:
Decore o lado de fora da forma  e com os móveis que desejar, mesas, cadeiras, sofás etc 
O aquário montado ficará da forma que esta  na imagem, dúvidas pergunte o visite minha suite Hanna-1996 bjus até  a próxima.

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©