25 de maio de 2014

Botas .


Oii amores ;)
Dei uma sumida, mais como eu tinha falado no post anterior estava passando mal, mais já melhorei rs .
Aproveitando que estamos no inverno, nesse clima gostoso, eu resolvi dar uma dica bem legal de uma peça que e indispensável nessa época: as botas .
Bom, acho que todo mundo tem pelo menos um par de botas no armário. É este ano podemos encontrar botas de cano baixo, médio, alto, de salto fino, salto grosso,de franja, estampadas em várias empresas famosas no ramo de sapatos.
Dependendo da bota ela pode ser combinada com todos os tipos de roupas, é podem ser usadas em todas as ocasiões.
Vejam algumas botas que são tendências nesse Outono - Inverno 2014/2015 :
 


 Algumas botas que eu tenho no stardoll :
 
 
  Como podem ver eu não tenho muitas botas de cores mais chamativas, ou estampadas. Eu prefiro optar por cores mais sóbrias pelo fato de não saber combinar cores ou estampas nos pés rs. Eu criei alguns looks com algumas das minhas botas preferidas, vejam :
 




  A minha preferida entre todas e a primeira de franja, eu sou APAIXONADA por ela. Quem me visita diariamente sabe que eu mal tiro ela do pé rs. No Plaza tem uma grande variedade de botas, com várias cores, estampas e tamanho, separei algumas pra mostrar pra vocês:
 
 
 
Então se você ainda não tem nenhum par de botas no seu armário, corra pro Plaza e compre a sua, porque elas estão com TUDO nesse inverno .
 
É isso amores, espero que tenham gostado da dica, é aproveitem pra arrasa nessa estação que é uma delicia.
 
 Ah, me não esqueçam de me contar o que acharam da dica é dos looks .
 
 
Beijos ><

Um comentário:

Unknown disse...

Adoroo botas. Pena que só tenho algumas...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©