17 de maio de 2014

Nova postadora .


Oi ;)
Bom gente, Eu sou a nova postadora aqui do blog .. 
Vou falar um pouquinho de mim pra vocês. Meu nome e Letícia, sou a dona da doll Leticiasloli , tenho 19 anos ( sim, um pouco velhinha rs ), jogo stardoll acho que já faz 4 anos é não consigo parar rs. Eu trabalho na parte da manhã de segunda a sexta, e faço curso técnico de veterinária aos sábados o dia inteiro. Eu já postei em alguns blogs, é hoje em dia tenho o meu próprio blog, o Stardoll Divas Brasil, é a partir de hoje eu vou postar aqui no Stardoll Dicas também ;)
Bom espero que vocês gostem das minhas postagens, pois vou dar o meu melhor aqui .
Esse banner que eu fiz é estou usando e temporário, porque não tive tempo de fazer um melhor rs, mais essa semana mesmo eu melhoro ele .
Aqui está uma foto da minha doll, pra vocês conhecerem :

  Se quiserem me visitar e me adicionar, fiquem a vontade clicando AQUI .

(a deixa eu apresentar pra quem não conhece meu bb lindo, esse do gif rs. É o meu cantor mais lindo Paulo, é vocês verão muitos gifs dele nas minhas postagem *-* )

Beijos ><

2 comentários:

Bruna Martins disse...

leeeeeticia *-* você por aqui? auhsusha' paulo perfeito <3

Unknown disse...

Oii lindona rs .. Muuuuuuuuito né ? rs


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©