31 de agosto de 2013

Resenha - Wild Candy

Boa tarde dollies s2 '

gente, eu gostei de vários itens do novo piso da wild candy, então eu resolvi fazer uma resenha !




















Para ler mais clique em mais informações !


1º Manequim : Gostei apenas da sandália por que seu salto é fino e fica muito fofa no pé da doll !

2º Manequim: Gostei de dois itens,a bolsa e a bota. A bolsa não é aquelas coisas toda,mais não é feia  e dá pra usar em vários looks, mais cuidado. A bota é um item bonito,não é um dos melhores itens da loja mais é bonito, e eu gosto muito desses tipos de sandália

3º Manequim: Gostei de tudo, haha ! A jaqueta é muito linda e vale super apena comprar, e o gráfico está muito bom. A blusa também achei linda , gostei da gola . A calça muito linda, fica bem justinha no corpo da doll e amei a cor dela .

4º Manequim: Gostei da clutch, não é essas lindezas toda,mais dá pra usar.

5º Manequim: Quando vi essa blusa e essa saia, pensei que fosse um vestido,mais enfim, adorei esse conjuntinho , vale a pena comprar.

6° Manequim: Gostei da saia e da clutch. A saia não é o estilo de todos,mais eu gostei, adoro itens com peplum. A clutch é tão linda gente *-* o gráfico está bom e gostei muito das cores.

7º Manequim: Gostei da calça, num tenho oque falar dela, ela é linda, é igual a outra,justinha :) ' enfim, vale a pena comprar as calças.


Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©