20 de agosto de 2013

Nova Postadora - Star.Jaque.Miss


Olá Dollies *.*

Sou nova postadora desse blog encantador, espero agrada á todos com as minhas postagens . Oque eu irei postar mais são as Escolha do Dia, Looks, Novidades e se eu tiver mais tempo no computador postarei também Matéria Extra . Vou me apresentar : Meu nome é Jaqueline sou a dona da doll Star.Jaque.Miss, tenho 14 anos mas nesse ano vou fazer 15. Moro em São Paulo e gosto muito de ler livros e principalmente revistas de moda que possam me inspirar . Tenho experiências em blogs, me considero uma boa postadora.
Para começar, hoje eu fiz um look na minha doll ;)


Amanhã postarei mais coisas, por hoje é só . Até a próxima ^^


Um comentário:

Anônimo disse...

A melhor *----*
Te adoro muitao Estrelinha s2


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©