3 de agosto de 2013

Aulas voltando, felicidades acabando =(

Oi amores
Não sei se com vocês é assim, mais minhas aulas voltam segunda feira. E como a maioria já sabe faço o 2º ano do ensino médio e é bem dificil então eu vou postar menos no blog e dedicar um pouco mais a escola. E breve vou mudar de cidade e não sei como funciona essas coisa de internet pra onde eu vou, mas quando faltar pouco eu venho aqui avisar vocês. E mais um aviso, as postadoras que querem continuar no blog tem até o próximo sábado pra comentar o nome da doll aqui. as que não fizerem isso eu vou tirar do blog.

3 comentários:

Unknown disse...

fofajuulia2 ! claro que eu vou continuar, haha, so que vou postar pouco também por conta da escola.

Anônimo disse...

Joyce_-_ ! Mesmo postando pouco por causa da escola eu quero continuar.Adoro o blog *-*

Anônimo disse...

Comvivi =]


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©