15 de julho de 2013

Sorteio :D #



Oii gente =) 
...bom , irei fazer um sorteio para vocês =) ' os prêmios são esses por que não posso dar outra coisa,aliás sou uma ñss .

Como Participar:
1- Comente nesse post dizendo que esta participando e com o nome da doll!
2- Vá na minha suite, vote 5/5 e 
deixe um recadinho com 5/5 e qualquer outra coisa como:
 linda ( SQN,rçrçrç)
& pronto, já estará participando!

o sorteio terá 2 ganhadores ou só 1 né,rçrç.
a calça listrada será pra quem for sorteado
a calça galaxy será pra quem chamar mais amigos

Quem for convidado ( pela pessoa que estiver chamando amigos,claro ) deve comentar nesse post o nome da doll e o nome da doll que le chamou e deichar o recado na minha suite !

Obs: so vou sortear quando estiver um numero grande de participantes .
Eu simplesmente achei as calças lindas,e são feitas por mim ^^ serão entregues pela minha fake !

É oque tem pra hoje amores.Beijos :*

14 comentários:

Luuh ♥ disse...

Estou participando! Doll: _lulu

Unknown disse...

Doll: elirica
Participandooo

Unknown disse...

Estou participando
Doll: Star.Jaque.Miss
Seguidora: Jaque

Anônimo disse...

Postadoras podem participar?

Unknown disse...

Doll: Miss.Cascavel
Participando

Unknown disse...

pode sim joyce

Unknown disse...

pode sim joyce

Anônimo disse...

Nome da doll:Joyce_-_

Geisse_star disse...

nome doll:geisse_star

Geisse_star disse...

posso consegui segueidoras pro blog mais eu acho muito pouco pq e muito difícil alguém querer gastar seu tempo em blog q não conhece acho que deveria haver prêmios de acorado com a quantidade de pessoas q trazemos
doll geisse_star

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Participando Doll: viviancbj

Unknown disse...

Doll: Chrystiee
Quem convidou: elirica
Participandooo

FERNANDA disse...

Estou Participando doll:Rock_menina1D


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©