13 de julho de 2013

Novo Quadro #



Boa noites cupcakes meus :)) ♥ ' bom, como já diz o título venho com um novo quadro, não é tão novo assim, rçrç, pois ja fiz aqui no stardoll-dicas,mais faz tempo ;) ! 

O Quadro:
o quadro se chama papo de menina, onde irei ajudar várias dolls a montarem looks,...
mais como assim juh ? vou explicar tudinho ..
vocês deverão comentar nesse post, com o nome da doll e o link da imagem das peças que vocês tem dificuldade de montar look, pode ser ate 3 peças de roupa, e devem hospedar em algum site a imagem,ou em blog,ou o link no facebook,qualquer coisa, desde que tenha como eu ver a imagem !

Bom, é so isso , então quem for participar comente aqui com o nome da doll e o link da imagem ! ;)

Se amanha estiver pelo menos 5 participantes eu posto amanha mesmo. &  semana que vem não poderei postar,pois vou viajar,vou segunda e volto sexta :) !


É isso amores,beijoooos ;*

4 comentários:

Anônimo disse...

Amei a ideia ^-^
Doll.: SkyeBouvie
Imagem.: http://3.bp.blogspot.com/-pQ-TduizIZs/UeH8-je_koI/AAAAAAAAAZg/Nt78t0zL6UM/s1600/stardollie.png

Ajuda, please! Eu tenho outras que não consigo combinar, mas como o limite é três... =)
xx ells

Anônimo disse...

postadoras pode participar? Tem uma blusa minha que eu paguei 18 stardollar mais não sei como combinar

Unknown disse...

poode joyce !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©