22 de julho de 2013

Aviso sobre o sorteio !


Gente, eu não quero ser injusta,mais vamos lá ...
como eu disse, o sorteio seria sorteado no dia 19,mais aconteceu um imprevisto e voltei hoje (22.07) e eu também disse que eu iria sortear se estivesse um bom numero de participantes, só tiveram 5 pessoas que comentaram na minha suite também ,as pessoas não entenderam bem =/ bom, e com apenas 5 pessoas,eu decidi não vou sortear . Gente, é um prêmio não muito bom,porém bonito,mais se é de graça temos que participar, e com quase 600 seguidores, só isso participou ? eu até entendo se disserem que a juuh esta sendo chata,injusta,e bla bla bla.. mais vocês também tem que me entender,que quando eu vejo que apenas 5 pessoas participou , não me vem um sorriso no rosto não, de jeito algum . Então sem mais nem menos,eu cancelei o sorteio e espero que entendam !! 

Beijos amores ♥  

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©