24 de abril de 2013

Explicando ausencia (:


Olá queridas, nossa que saudades de postar aqui  :c , mas enfim, não tem dado para fazer isso e nem a metade das coisas que preciso fazer ... atualmente eu tive muitos trabalhos da escola para fazer , claro todo final de bimestre é assim e sinceramente 3° do ensino médio não é facil pra ninguem, pois ultimo ano de escola né, tem de dar tudo de si , eu tive muuuuuitos trabalhos , projetos, atividades para notas para poder fazer , fiquei tão cheia de coisas que não estava dando nem para entrar no stardoll, nesse periodo fiquei/aindaestou  doente e ainda tentaram hackear a minha doll #temposdificeis , mas eu consegui recuperar  Resumindo, não está nada facil para mim meninas, espero que entendam , agora que já não tenho trabalhos a fazer, vou tentar passar mais tempo no stardoll e aqui no blog , será um pouco dificil porque continuo doente mas farei todo o possivel . 
Beijos

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©