8 de abril de 2013

Recado + Nova coleção Dot !


Boa noite doliies !  O stardoll anda um pouco tedioso (ao menos para mim) e ando meio desanimada com o site e também tenho estudado muito pois tenho tido muitas provas, trabalhos e atividades valendo nota , por isso estou passando menos horas lá & aqui no blog também, algumas postadoras deixaram o blog e tem sido dificil mante-lo sempre atualizado mas estou fazendo o possivel para poder trazer as novidades a vocês e continuarei fazendo , bem esse foi meu recadinho para vocês !

E por fim, tenhos uma nova coleção da Dot no plaza , que eu sinceramente gostei muito dos tons de rosa, são perfeitos : 


Curtiram ? Beijos ♥ 

Um comentário:

Unknown disse...

Oi oi, adorei seu blog d+!!!
poderia seguir e fazer parceria com o blog: stardoll-world-fashion-br.blogspot.com

Obrigada ^^


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©